Postagens

Mostrando postagens de agosto 30, 2015

Campanha de Vacinação Contra o HPV

Imagem

PROJETO DENTESCOLA

Imagem
No dia 10 de Julho de 2015 a Equipe de Saúde Bucal da CMS PAAP realizou uma Ação na Escola Municipal Juracy Silveira, supervisionada por Constança Maria, e um grupo Estagiários da Unigranrio. A ação teve como finalidade demonstrar aos aluno a importância da escovação correta e diária, além da aplicação de flúor, dentre outras atividades com os alunos.  Parabéns a Equipe pelo Excelente Trabalho realizado.

Campanha de Vacinação contra o HPV

Imagem
Ao longo do mês de Setembro acontecerá a 2° Etapa de Vacinação contra o HPV. A campanha tem como público alvo Meninas com faixa etária entre 9 e 13 anos. Mulheres portadoras do Vírus HIV também foram contempladas com a vacina. Para mais informações procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência. Essa vacina é muito importante, pois previne o Câncer de Colo de Útero.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMELITE

Imagem
Terminou Ontem dia 31 de Agosto a Campanha de Vacinação contra Poliomelite (Paralisia Infantil). Porém até Sexta feira dia 04 de Setembro, as crianças que ainda não receberam a dose da vacina, poderão tomar em qualquer posto de vacinação, levando a caderneta de vacinação. Lembrando que a faixa etária é para crianças entre 6 meses e 5 anos incompletos.