Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2016

Lançamento da Pedra Fundamental da CF Coelho Neto

Imagem
Foi lançada no sábado  dia 23/01 a Pedra Fundamental da Clínica da Família em Coelho Neto, onde será o novo espaço do atual CMS Morro União. O evento contou com a presença do Secretário Executivo Pedro Paulo e do Secretário Municipal de Saúde Dr. Daniel Soranz. Os cadastrados do CMS Morro União em breve poderão usufruir de uma Unidade completamente modernizada para melhor atende-los. 

Lançamento da Pedra Fundamental da CF Acari

Imagem
No Sábado dia 23/01 foi lançada a Pedra Fundamental da Clínica da Família em Acari, onde será o novo espaço da atual CF Edma Valadão. O evento contou com a presença do Secretário Executivo Pedro Paulo e do Secretário Municipal de Saúde Dr. Daniel Soranz. Os cadastrados da CF Edma Valadão em breve poderão usufruir de uma Unidade completamente modernizada para melhor atende-los. 

Inauguração da Clínica da Família Adolfo Ferreira de Carvalho

Imagem
Foi inaugurada no último sábado dia 23/01 a CF Adolfo Ferreira de Carvalho.  A unidade que fica situada na Estrada João Paulo, 1007, Barros Filho, tem 7 equipes de saúde da família e 3 equipes de saúde bucal.  Com a nova Clínica da Família, a CAP 3.3 passou a cobrir 100% de atendimento do território compreendido por Barros Filho, Costa Barros, Acari, Pavuna, Campinho e Parque Colúmbia, na zona Norte do Rio. Parabéns a CAP 3.3, por mais essa conquista.