Programação Outubro Rosa! 14/10

“Muitas mulheres vivem a jornada casa e trabalho. Elas esquecem que, no meio dessa jornada, devem ter como hábito cuidar da saúde. Esse evento é voltado para mulheres de todas as idades, sejam jovens, adultas ou idosas. Nesse dia, nossos profissionais estarão orientando e tirando dúvidas sobre a saúde da mulher. É muito importante esse serviço de conscientização, pois saúde é fundamental e um direito básico de todos”, observa Borges.

No evento estão previstas as seguintes atividades: relaxamento, auriculoterapia, reflexologia, massoterapia, tatuagem, maquiagem, orientação sobre alimentação saudável, câncer de mama, colo de útero, planejamento reprodutivo e orientação sobre tabagismo, oferta do teste com monoxímetro, assistência jurídica, oferta do Cadastro Único (CadÚnico), vacinação de hepatite e HPV, aplicação de mechas cor-de-rosa nos cabelos, designer de sobrancelha, corte de cabelo com doação para confecção de perucas.

Além disso, a caminhada dos alunos da Academia Carioca, as apresentações do ‘Coral Uma Só Voz’ e do showdog com os cães da Guarda Municipal, o recital de poesia e exposição dos alunos da Escola Municipal Ministro Edgard Romero são algumas das atrações culturais que animará o Parque Madureira. Laços rosa, símbolo da campanha mundial Outubro Rosa, também serão distribuídos. Vale a pena lembrar que todos os serviços e atividades oferecidos são gratuitos para à população carioca.




Comentários

Posts populares

INAUGURADA A CLÍNICA DA FAMÍLIA SOUZA MARQUES EM MADUREIRA

Inauguração da Clínica da Família Adolfo Ferreira de Carvalho

Costa Barros